quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma espécie de homenagem!

Já ontem tinha vontade de o fazer...

Mas talvez hoje calhe melhor!

Quero agradecer a uma pessoa, assim "inconstante" vá por me ter "ensinado" a gostar destas coisas dos blogs! Sigo o dela acima de tudo e de todos! Escreve um português brilhante (coisa rara hoje em dia) e é boa pessoa (digamos que também é coisa cada vez menos usual)! Li, no spot dela, que todas as pessoas bem sucedidas tinham um diário! Eu já sou bem sucedida... só me faltava mesmo o diário!

Gosto de ti e gostei imenso de ter o privilégio de te conhecer!

Às vezes tenho medo que não percebas a minha "aproximidade" em relação a ti... Mas escreves quase tudo que penso! E, por vezes, parece que me lês os pensamentos! Ou é por sermos ambas mulheres ou então é só coincidência!

Um beijinho S*

Bipas

1 comentário:

  1. Estás à vontade jeitosa... sinto que temos muito a ver uma com a outra e estou curiosa para ver o resultado deste teu diário. :)

    ResponderEliminar